Nova Sagres lança curso com foco em e-commerce

Foi com casa cheia mais uma vez na ACIMM – Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim/SP – que nossa escola inaugurou mais um curso presencial.

Direcionado a empresários, empreendedores e profissionais que buscam por conhecimento e desenvolvimento de habilidades relacionadas a Marketing Digital, o curso “E-commerce na prática” é focado exclusivamente na construção de lojas virtuais durante toda sua carga horária.

Oportunidade de lucrar com a internet

A estimativa para 2020 é de que o comércio online irá movimentar cerca de R$ 90 bilhões no Brasil. Acima de tudo, foi pensando nisso e nas necessidades crescentes do mercado que desenvolvmos o curso “E-commerce na prática”.

Os participantes da primeira edição puderam criar e configurar suas lojas virtuais sob orientação de nossos especialistas e, ao final, todos encerraram o curso com suas plataformas de e-commerce prontas para vender.

Atividades 100% práticas

Já é tradição: nos cursos da Nova Sagres, os alunos aprendem fazendo. E com o curso “E-commerce na prática” não foi diferente. Sendo assim, desde a simples configuração do nome da loja virtual até o cadastro de produtos e a personalização de layouts, os alunos aprenderam colocando a mão na massa.

“Quando estudamos e aplicamos imediatamente o conhecimento adquirido, fica mais fácil que o aprendizado aconteça”, destacou Luiz Antonio Guarnieri, que participou do curso, é empresário e atual presidente da ACIMM. Em outras palavras, este é o segredo do sucesso da nossa escola.

A Nova Sagres está trabalhando constantemente em busca de elevar os níveis de qualidade dos nossos cursos. Além disso, a atenção a todos os detalhes que envolvem a realização de um evento presencial também cresce.

Mais turmas em 2020

O curso “E-commerce na prática” já tem novas turmas confirmadas nas cidades de Araras/SP e Leme/SP. Para saber mais, confira agenda completa de cursos em todo Brasil neste link.

Quer compartilhar seus bons exemplos?

Nós podemos fazer uma entrevista com você e publicaremos
uma matéria aqui no nosso blog sobre o seu caso de sucesso.
×